Identidade Visual
Prancheta 7
Prancheta 7

press to zoom

press to zoom
portacaneta_aukai
portacaneta_aukai

press to zoom
Prancheta 7
Prancheta 7

press to zoom
1/5

Chalé Aukai

identidade visual e site

   O Chalé Aukai fica em Maranduba, um dos paraísos de Ubatuba, com localização estratégica o chalé está entre as praias e cachoeiras proporcionando contato com a natureza. A palavra Aukai vem do Havaiano e significa marinheiro, para o desenvolvimento da marca usamos  elementos naturais como o sol e o mar e o timão para representar o marinheiro, além de usar uma paleta de tons de azul.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

Acaiu cosméticos

identidade visual, 3d e produto

   A Acaiu foi um trabalho acadêmico com a proposta de criar uma marca de cosméticos hipotética, toda sua identidade visual, e os 3Ds dos frascos.

  Na língua tupi, acaiu (caju) significa noz que se produz. Buscando a essência da brasilidade, escolhi como base o caju, fruta tradicional do nordeste brasileiro, de onde veio a inspiração para usar xilogravura na identidade visual.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Pâmela Barbosa

identidade visual

  Pâmela Barbosa psicóloga potiguar, queria que sua identidade tivesse o símbolo da psicologia, mas não de forma óbvia, tentando traduzir sua personalidade forte escolhemos um tom vibrante, além da mandala que carrega diversos significados.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Empôrio Di lá da Roça

identidade visual

   O Di lá da Roça é um empório de produtos mineiros, caseiros e artesanais. A sua identidade visual foi inspirada nas montanhas de Minas Gerais e nos letreiros dos sítios, o empório também conta com uma cartela de cachaças e licores artesanais, dais quais tive prazer de criar os rótulos. 

  Afim de destacar pontos como a simplicidade e o cuidado no processo de produção de seus produtos, foi desenvolvido um conceito mais limpo, brincando com cores e formas.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Âmbar Mármores e Granitos

identidade visual

   A Âmbar Mármores e Granitos trabalha com diversos tipos de pedras naturais e industrializadas, contando com uma estrutura de alto padrão e showroom moderno. Para traduzir toda sofisticação da empresa definimos o preto como cor principal remetendo a elegância, em sua paleta também temos o amarelo remetendo a pedra âmbar e o dourado usado apenas nas peças impressas.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Arza Streetwear

identidade visual, estampas e social media

A Arza é um e-commerce de moda streetwear, com produção independente e preocupada em ser transparente com seus clientes em relação a confecção de suas peças. Com um conceito urbano foi desenvolvido não só sua identidade visual como toda sua coleção “A rua chama”, para a criação das peças busquei reunir elementos como os pixos, as faixas de pedestres, as cores do semáforo e a própria paisagem urbana da cidade de São Paulo. No final foram desenvolvidas 4 estampas, uma sequência de posts para redes sociais e o site.