Identidade Visual
Prancheta 7
Prancheta 7

portacaneta_aukai
portacaneta_aukai

Prancheta 7
Prancheta 7

1/5

Chalé Aukai

identidade visual e site

   O Chalé Aukai fica em Maranduba, um dos paraísos de Ubatuba, com localização estratégica o chalé está entre as praias e cachoeiras proporcionando contato com a natureza. A palavra Aukai vem do Havaiano e significa marinheiro, para o desenvolvimento da marca usamos  elementos naturais como o sol e o mar e o timão para representar o marinheiro, além de usar uma paleta de tons de azul.

1/5

Acaiu cosméticos

identidade visual, 3d e produto

   A Acaiu foi um trabalho acadêmico com a proposta de criar uma marca de cosméticos hipotética, toda sua identidade visual, e os 3Ds dos frascos.

  Na língua tupi, acaiu (caju) significa noz que se produz. Buscando a essência da brasilidade, escolhi como base o caju, fruta tradicional do nordeste brasileiro, de onde veio a inspiração para usar xilogravura na identidade visual.

1/4

Pâmela Barbosa

identidade visual

  Pâmela Barbosa psicóloga potiguar, queria que sua identidade tivesse o símbolo da psicologia, mas não de forma óbvia, tentando traduzir sua personalidade forte escolhemos um tom vibrante, além da mandala que carrega diversos significados.

1/4

Empôrio Di lá da Roça

identidade visual

   O Di lá da Roça é um empório de produtos mineiros, caseiros e artesanais. A sua identidade visual foi inspirada nas montanhas de Minas Gerais e nos letreiros dos sítios, o empório também conta com uma cartela de cachaças e licores artesanais, dais quais tive prazer de criar os rótulos. 

  Afim de destacar pontos como a simplicidade e o cuidado no processo de produção de seus produtos, foi desenvolvido um conceito mais limpo, brincando com cores e formas.

1/4

Âmbar Mármores e Granitos

identidade visual

   A Âmbar Mármores e Granitos trabalha com diversos tipos de pedras naturais e industrializadas, contando com uma estrutura de alto padrão e showroom moderno. Para traduzir toda sofisticação da empresa definimos o preto como cor principal remetendo a elegância, em sua paleta também temos o amarelo remetendo a pedra âmbar e o dourado usado apenas nas peças impressas.

1/4

Arza Streetwear

identidade visual, estampas e social media

A Arza é um e-commerce de moda streetwear, com produção independente e preocupada em ser transparente com seus clientes em relação a confecção de suas peças. Com um conceito urbano foi desenvolvido não só sua identidade visual como toda sua coleção “A rua chama”, para a criação das peças busquei reunir elementos como os pixos, as faixas de pedestres, as cores do semáforo e a própria paisagem urbana da cidade de São Paulo. No final foram desenvolvidas 4 estampas, uma sequência de posts para redes sociais e o site.